Motores alinhados BK80 feitos sob encomenda do modelo de Bauer para o descarregador do escaninho da batata

July 30, 2019

Um fabricante principal do equipamento da transformação de produtos alimentares precisou um motor seguro da engrenagem para o uso em um descarregador do escaninho da batata nova. O cliente Do OEM tem usado descarregadores do escaninho com cilindros hidráulicos que levantaram e abaixaram os escaninhos. Contudo, as edições da manutenção e os escapes em curso fizeram com que o utilizador final procurasse uma solução elétrica do motor da engrenagem.

Durante o processamento, o lugar das empilhadeiras carregou 4' x 4' x 4' os escaninhos da batata (que pesam até 2.700 libras.) no descarregador. O descarregador levanta e gerencie o ̊ do escaninho 135 em aproximadamente 30 segundos, esvaziando as batatas em um funil que as alimente em transportes para o transporte ao equipamento de lavagem. Os gearmotors precisaram de exceder especificações do torque, de encontrar limitações do orçamento e de fornecer a longa vida para o utilizador final.

Quando os modelos do concorrente foram considerados, os motores da engrenagem de Bauer foram selecionados finalmente para a aplicação devido a seu fator mais alto do serviço, que igualou a uma vida mais longa. O OEM foi imprimido igualmente com o nível elevado de serviço fornecido pela equipe da engenharia de Bauer, incluindo uma resposta de mesmo-dia à especificação e tirando pedidos.

Bauer forneceu os modelos BK80, que foram montados a uns 4 dentro. eixo do diâmetro. A velocidade do motor e a rotação do eixo durante o levantamento e a redução foram controladas por um VFD (movimentação variável da frequência). Os motores da engrenagem de BK forneceram 90.000 dentro. libras. (10.168 nanômetro) torque em 1,1 RPM. Cada unidade feita sob encomenda foi empacotada com um braço de torque, um freio da terra arrendada do único-disco, e um disco do psiquiatra. Os modelos igualmente caracterizaram o revestimento da cola Epoxy CORO3 para a proteção de corrosão aumentada.

Os modelos BK80 executaram flawlessly durante o cliente que testa sob a carga por 500 horas, que simularam o uso por dois deslocamentos pelo dia para um mês.

 

Bomba Co. de Fuan Zhongzhi, Ltd

 

registrou a marca registrada “ZOZHI.”

 

Adicione: Zona da indústria de No.155 Shangcun Qinxiyang, cidade de Fuan, Fujian, China

Telefone: fax +86 0593 6532656: +86 0593 6531158

Móbil: +86.137.0604.0131 e-mail: sales@zz-pump.com

Web site: www.zz-pump.com

www.electricmotorwaterpump.com